O que você Procura?
Página Inicial Notícias Entretenimento Esportes Vídeos Vagas Empregos Notícias

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Criança Morre afogada em SJC
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também RoxTemplates - Original

Auxiliares do bispo Macedo em festa

Colaboradores dão seus testemunhos de vitória

Os auxiliares do bispo Edir Macedo, que contribuem mensalmente para o crescimento da Rede Aleluia (grupo de rádios que transmitem a programação da Igreja Universal), estão em festa. A campanha de expansão completa 3 anos no mês de julho e muitos voluntários já comemoram as conquistas das emissoras afiliadas e as bênçãos recebidas por estarem colaborando com a propagação do Evangelho através do rádio no Brasil e em outros países.

“Somente no Céu tomaremos conhecimento dos frutos do trabalho evangelístico realizado por este meio de comunicação de massa”, afirma o bispo Edir Macedo.

Desde o início da campanha, estas pessoas são consagradas e ungidas em todos os templos da Igreja Universal. O bispo Macedo e a esposa dele, Ester Bezerra, oram diariamente por elas. E muitos já testemunham suas vitórias.

Como se tornar um auxiliar?

Por meio desta campanha, nestes 3 anos mais emissoras foram afiliadas à Rede Aleluia e novas tecnologias utilizadas. No entanto, ainda não é o suficiente para o alcance de todo o território nacional e exterior. Dessa forma, quem desejar ser um colaborador pode acessar  o link doações e escolher um valor que poderá ser doado através de cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta. Os interessados também poderão pegar um boleto em um dos templos da IURD, onde preencherão seus dados pessoais e farão seu pedido de oração.

Resultados obtidos por aqueles que colaboram 
 

Mais clientes e lucro

Ceará - Quando se investe no ramo de aluguel de roupas para festas, é preciso ter estilistas criativos, para confeccionar vestimentas atrativas, oferecer promoções aos clientes, entre outras iniciativas. Se o negócio está enfrentando problemas financeiros, é indispensável não desistir diante das dificuldades e ter muita determinação. Foi exatamente isso que aconteceu com a comerciante Nilza Cardoso, de 58 anos. “Meu lucro oscilava, às vezes passava uma semana sem alugar uma peça de roupa”, declara. “Mas, ao me tornar auxiliar do bispo Edir Macedo, comecei a ter mais clientes e lucro. Hoje, alugamos peças todos os dias e a empresa está crescendo”, afirma.

“Estou ajudando o próximo”

Goiás - Geralda Olímpia de Freitas Marques, de 63 anos, é auxiliar do bispo Macedo há 2 anos. Segundo ela, Deus “tocou” seu coração quando estava na reunião destinada às famílias. “Resolvi colaborar com este propósito em favor do crescimento da rádio, pois sei que através das contribuições estou ajudando o próximo”, diz. Como passou a ser auxiliar, obteve vitórias, mas, depois, acomodou-se e começou a ter problemas. “Passei a sentir dores nas mãos provocadas por uma doença reumática, a artrose, e a ficar muito nervosa.” Geralda fez várias sessões de fisioterapia e nada trazia a melhora. “Somente depois que voltei a colaborar, me recuperei”, conclui.

“É uma forma de agradecer a Deus”

Paraíba - "O segredo do meu sucesso está na aliança com Deus. Cheguei a ficar com a roupa do corpo, não tinha nem onde morar, mas a perseverança em permanecer na presença do Senhor Jesus fez com que Ele transformasse minha vida”, relata o empresário Dalmo Santos de Oliveira. Ele garante que as vitórias recebidas são fruto da fidelidade a Deus e ao fato de ser auxiliar do bispo Macedo. “Sei do valor da expansão da Rede Aleluia, e após me tornar auxiliar, a cada dia sou mais abençoado. Tenho uma empresa que atua nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, na fabricação de usinas de oxigênio e nitrogênio (industrial e hospitalar)”, comenta. Dalmo conta que sempre guarda vários boletos e a cada venda realizad

a pela empresa dele faz um depósito. “É uma forma de agradecer a Deus pelo enorme sucesso nos negócios. Além disso, é uma maneira de ajudar pessoas do mundo inteiro”, finaliza.

Solução de problemas

A empresária Olga Maria Vieira, de 58 anos, que reside em Mato Grosso (Cuiabá), diz que quando chegou à IURD estava com muitos problemas. “Tinha muitas dívidas e depressão. Foram momentos difíceis. Mas depois que passei a contribuir, fui curada e alcancei a prosperidade financeira. Graças à ajuda que tenho proporcionado à Obra de Deus, Ele tem me abençoado e feito prosperar os meus negócios”, afirma.