O que você Procura?
Página Inicial Notícias Entretenimento Esportes Vídeos Vagas Empregos Notícias

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Criança Morre afogada em SJC
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também RoxTemplates - Original

Conquistou a verdadeira felicidade



Julio ao lado da esposa Meire e dos filhos

Julio Rodrigo Shimabukuro, veio para o Japão com o mesmo sonho da maioria dos dekasseguis: conquistar uma vida melhor. Mas como ele mesmo relata, a cada dia que se passava seu sonho ficava cada vez mais distante. “Nos primeiros meses, para aliviar a solidão e a saudade da família, comecei a beber e frequentar ‘discos’. Aos poucos fui vendo o meu sonho ficar cada vez mais distante”, relata.

Julio conta que mesmo após o casamento os problemas persistiram e até aumentaram. “No começo, foi muito bom, já havia diminuído a bebida, não ia com frequência para as ‘noitadas’, mas um enorme vazio continuava dentro de mim. Quando estava com os amigos, até aparentava ser uma pessoa feliz, de bem com a vida, mas no fundo era infeliz e vazio”, recorda.

Ele conta também, que com o tempo as brigas e discussões começaram a ser frequentes, já não havia mais respeito entre o casal. “Por causa desses problemas, voltei a beber, comecei a usar drogas escondido dela. E quando o meu filho nasceu, pensava que conseguiria mudar, mas na verdade a situação ficou ainda pior, e aconteceu a traição.”

De acordo com ele, o pior momento de vida, foi quando ele sofreu um acidente de carro. “Ao sair do automóvel para pedir ajuda, fui atropelado por outro carro, fiquei dois meses internado no hospital, e nesse período, me arrependi e senti a necessidade de falar para minha esposa, que eu havia traído e feito muitas coisas erradas escondido dela. E quando relatei, na mesma hora ela pediu a separação.

Foram momentos muito difíceis. O quarto em que estava ficava no sexto andar do hospital, eu ouvia vozes que me diziam que não tinha mais jeito, que ninguém mais confiava em mim, e que a única maneira de acabar com aquele sofrimento, era me jogando pela janela”, recorda.

Mas a vida de Julio teve outro rumo, quando conheceu a Deus. “No hospital, recebi uma visita de um pastor da Igreja Universal, que disse que havia uma saída, e que Deus podia restaurar a minha vida. E foi assim que cheguei a Igreja, com a vida destruída em todos os sentidos. Logo, comecei a fazer as correntes de libertação, e Deus me libertou dos vícios e a cada dia participando das reuniões, aquele vazio que eu sentia foi preenchido.

Aprendi a agir a minha fé, e em pouco tempo minha esposa começou a ver uma mudança em minha vida e passou a participar das reuniões da Igreja. Hoje posso dizer que somos felizes, com a nossa vida transformada por completo”, conclui Julio.