Ela realizou o sonho de casar na Terapia do Amor

“Eu vim de um casamento desestruturado que me machucou muito”, conta. Lucy participou das reuniões da Terapia do Amor durante um ano e nesse tempo começou a orar por um homem que também frequentava o encontro. “Ficamos noivos e, faltando cinco dias para o casamento, descobri que ele havia noivado com cinco mulheres e que não se casou com nenhuma. Resolvi terminar tudo”, lembra.
Voltou para a Terapia do Amor arrasada por mais uma decepção, mas não desistiu de realizar o seu maior sonho que era encontrar um grande amor.
Certo dia, Lucy viu um homem que lhe chamou a atenção. Era Airton Inácio (foto abaixo), hoje com 53 anos. Ele frequentava a IURD e estava viúvo há dois anos e meio.
Lucy se apaixonou por Airton de imediato e começou a orar por ele, que nem sequer a notava. Orou por mais de dez meses, quando resolveu pedir ajuda ao pastor. Foi aí que o sonho de Lucy começou a se realizar. O pastor falou com Airton e disse que uma obreira estava interessada nele.

A moça não desistiu. Apesar de ser tentada a ter dúvidas quanto ao que realmente queria, orou mais ainda. “Quando temos um sonho e corremos atrás dele, ouvimos a voz de Deus e acreditamos, esse sonho se realiza”, afirma Lucy.
Depois de 15 dias, Airton a convidou para sair. Começaram a namorar e hoje são casados há quatro anos. “Somos muito felizes e temos muitos planos para nossa vida”, testemunha.