Casamento era marcado por traições e brigas

A reunião chamada de concentração de fé e milagres é realizada por bispos e pastores que unem a fé e determinam a cura dos enfermos, a libertação da família e o batismo com o Espírito Santo.
Em João Pessoa (PB), às 09h30 da manhã, o pastor responsável pelo trabalho evangelístico no estado, Leandro Queiroz, oferece apoio ao povo paraibano, no Templo Maior, localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, no bairro dos Expedicionários.
Foi neste templo que, há 25 anos, o advogado João Soares de Almeida, de 48 anos, e a esposa Rosiveth Neves, de 48 anos, chegaram decididos a dar um basta na vida de sofrimentos.
A confeiteira, Rosiveth não suportava mais ver o marido nos braços de amantes. Ela conta que ele vivia alcoolizado e passava semanas fora de casa sem avisar onde estava. “Quando ele aparecia, era um verdadeiro inferno, pois discutíamos na frente do meu primeiro filho, que ainda era pequeno”, lembra.
A separação parecia ser a única forma de amenizar os conflitos, mas só causou mais frustração para a esposa. “Após a separação eu perdi a vontade de viver e tentei o suicídio”, revela.

Após muita perseverança e fé, João deixou as amantes e voltou para o lar. Hoje, o casal vive em harmonia, sem mágoas ou ressentimentos, pois o Senhor Jesus restaurou a família por completo, como afirma Rosiveth. “Eu estou com toda minha família nas mãos de Deus; eu, meu marido e meus três filhos, e digo para todos que estão em uma situação como estive: ‘Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa’”, finaliza citando o versículo bíblico. (Atos 16:31)