
Você chega na Igreja passando os mais diversos problemas, luta pela sua libertação, família, saúde, vida financeira, e vê tudo começar a mudar, sim, pois afinal, quem planta colhe, e você está usando sua fé, com certeza tem visto resultados dela.
Você começa a querer ser mais usada por Deus, afinal está maravilhada com seu poder e dentro do seu ser deseja ser mais útil na obra.
Você entra em um dos grupos da igreja, evangelização, jovens, etc...
Começa a se dar...dar tudo de si, pelas almas, pela obra...
Mas esqueceu de uma coisa....de buscar pra você!
Agora está desanimada, vazia, querendo desistir, porque, esqueceu de priorizar sua vida com Deus, o Espírito Santo, e esse selo agora te faz falta, muita falta.
Sei que não são poucas as pessoas que se encontram nessa situação, só essa semana foram cinco as pessoas que atendi confusas enfrentando esse dilema, e o mesmo que disse a elas, quero dizer a você:
Que você é de Deus! Que foi Ele quem te escolheu, que esse desejo de serví-Lo foi Ele próprio que fez nascer em você!Deus sabe da sua intenção em querer agradá-Lo, mas acima de tudo isso Ele quer ser o primeiro em sua vida, primeiro em suas prioridades! Isso mesmo! Até mais que as almas que você ganha porque como você vai cuidar, se está precisando de cuidados?
Busque esse selo de Deus em sua vida, e se você o recebeu, não seja negligente, irresponsável com a unção que Deus lhe deu.
Também não precisa largar tudo e se desesperar, peça a Deus equilíbrio. Comece a organizar seu tempo, e sua vida, para que você tenha tempo pra buscar a Deus pra si, lembra das virgens néscias, elas perderam a salvação porque não vigiaram, e isso não pode acontecer com a gente, amém?
Vamos nos separar, santificar pra Deus, se você obedecer, os frutos que você tanto quer dar, virão naturalmente.
Lembra do que Paulo disse?
" Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar. Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado." (I Cor. 9:25-27)
Então vamos prosseguir colocando em prática,