Existe alguém na sua família que você considera ser um caso perdido? O seu casamento não tem mais jeito? O seu problema não tem solução possível? É melhor não tentar mais nada porque já não há nada a fazer?
Frases como estas, muitas pessoas têm escutado no seu dia-a-dia, as quais produzem limitações e barreiras no interior da pessoa, impedindo-a de solucionar os seus problemas e fazendo-a crer que já está tudo perdido…
Para que um caso seja considerado perdido é porque, certamente, todas as opções para a sua resolução já foram aplicadas e as mesmas esgotaram-se. Depois de tantas tentativas, a pessoa crê que não existe mais saída, desistindo de lutar e passando a aprender a conviver com a dificuldade.
Queremos provar-lhe que existe uma solução e este domingo iremos revelar-lhe o caminho para que este problema seja resolvido!
Saiba como superar isso! No Encontro das Famílias estaremos a orientá-lo sobre como solucionar problemas que são considerados casos perdidos, provando-lhe que existe sempre uma saída!
Domingo, dia 15 de Agosto, às 9h30 a solução para os casos perdidos!
Em todos os Centros de Ajuda Espiritual