Márcia estava com câncer de mama e Betânia com câncer no colo do útero em estado terminal

A recepcionista Márcia Kelly Montenegro Lopes (foto ao lado), de 36 anos, é uma das pessoas que provaram do poder de Deus na própria vida. Ela conta que chegou à Igreja com câncer de mama e desenganada pela medicina. “Estava com câncer de mama, 28 caroços nas pernas e havia sofrido um derrame”, lembra.
Além de doente, Márcia se encontrava desempregada e tinha que se preocupar com os dois filhos que também estavam enfermos.
Ao receber um convite para participar da reunião de terça-feira, onde 70 pastores realizavam orações, ela usou a fé, aceitou o convite e teve a vida mudada por completo. “Eu participei de reuniões de cura e libertação e graças a Deus fui curada de todas as enfermidades. Meus filhos estão saudáveis; estou bem financeiramente e sou uma voluntária na obra de Deus”, declara.
O mesmo Deus que curou a recepcionista Márcia no estado da Paraíba, também agiu na vida da cabeleireira Maria Betânia, de 42 anos (foto abaixo), em Pernambuco.
Ela diz que levava uma vida normal até receber o diagnóstico de que estava com câncer de colo do útero em estado terminal. “Eu sentia muitas dores e sofria com hemorragias frequentes. Quando decidi procurar um médico, fiz exames que confirmaram a doença. Mas, como o câncer já estava em estado avançado, nem cirurgia poderia ser feita. Por causa da doença, eu já estava cheirando mal, a ponto de cair pedaços de mim”, lembra.

Um dia, quando ia saindo de uma das sessões de quimioterapia, ela encontrou uma senhora que lhe falou de Jesus e a convidou para ir à Igreja Universal. Betânia aceitou e, chegando ao templo, conversou com o pastor que determinou a cura dela por meio de uma oração de fé. Três dias depois, quando Betânia retornou ao consultório médico, para realizar nova sessão do tratamento, ela vivenciou o milagre. “Isso raramente acontece diante do tratamento, mas para minha surpresa quando voltei ao consultório descobri que estava curada. Agradeço a Deus por ter iluminado o meu caminho e ter me feito chegar até a Igreja Universal do Reino de Deus”, agradece.