Mensagem do bispo Edir Macedo, na Catedral de Guarulhos, neste domingo, levou milhares de pessoas à reflexão

Em visita especial à Catedral do município de Guarulhos, grande São Paulo, o líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, ministrou a reunião do último domingo (29), 9h30, onde se concentraram mais de 4 mil pessoas.
Em sua mensagem de fé, o bispo lembrou a todos que Deus não chamou as pessoas para que vivessem oprimidas e escravizadas pela situação que lhes é imposta diariamente. “Ele nos chamou para que fôssemos revoltados contra a opressão, a miséria, mas essa revolta não é contra as instituições, o governo, e sim contra as forças espirituais do mal que atuam nas pessoas e fazem a injustiça prevalecer nesse mundo”, destacou.
E quando há essa revolta, baseada na fé em Deus, reafirmou o bispo, a pessoa conquista os benefícios que o próprio Deus garante em Sua Palavra. “Não pense que só o fato de você frequentar a igreja, as promessas de Deus virão sobre a sua vida de forma automática. Não. Você terá de lutar, manter-se revoltado contra a situação, tomar atitudes baseadas nesta fé, que é o que agrada a Deus. Se não houver essa revolta, não haverá resultado”, orientou, ressaltando, em seguida, que é muito comum ver pessoas crendo em Deus há décadas, sem, contudo, ter a vida mudada.

A Catedral de Guarulhos fica localizada à Avenida Paulo Faccini, 705, centro.