O que você Procura?
Página Inicial Notícias Entretenimento Esportes Vídeos Vagas Empregos Notícias

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Criança Morre afogada em SJC
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também RoxTemplates - Original

As Verdades Sobre Dilma

*Dilma JAMAIS disse que nem Cristo poderia lhe tirar a vitória!                                                 

Dilma nunca disse tal frase, nem nada parecido! Dilma é católica, batizada e crismada. E onde está a tal entrevista? Alguém viu o vídeo? Ouviu a gravação? Claro que não! Simplesmente porque não existe.  Se existisse, você acha que a turma do mal já não teria espalhado pra tudo quanto é canto?

*Dilma disse que é pessoalmente CONTRA o aborto!
A candidata Dilma Rousseff já disse que é pessolmente contra o aborto. “Eu, pessoalmente, sou contra o aborto. Até porque seria muito estranho que quando há uma manifestação de vida no seio da minha família, porque meu neto acabou de nascer, eu defendesse uma posição a favor do aborto. Eu sou contra o aborto, porque é uma violência contra a mulher, acho que nenhuma mulher é a favor do aborto”, disse, em visita a Belo Horizonte.
“O Estado brasileiro não vai considerar essas mulheres uma questão de polícia. Mas uma questão de saúde pública e social, porque nós temos é que prevenir que jovens nesse país recorram a esses métodos. Temos que impedir que mulheres jovens sejam levadas por esse caminho por falta de alternativa”, salientou. Em relação ao tema, Dilma fez outro esclarecimento para afastar os boatos: “Não há nenhuma alteração no programa de governo, porque não tem nada sobre aborto no programa de governo e não tem o que alterar”.

*Dilma nunca foi PROIBIDA de entrar nos Estados Unidos!

É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados Unidos (e em mais 11 países) porque tenha sido condenada por lá, devido a uma suposta participação no seqüestro do embaixador Charles Elbrick, nos anos 60. Dilma nunca participou de nenhum seqüestro, nunca foi condenada nos Estados Unidos e viaja tranquilamente para onde quiser. Olhe a foto do Obama, feliz da vida, apertando a mão da nossa futura presidenta, na Casa Branca, em Washington.

*Saiba o que é o Programa Nacional de Direitos Humanos!

E-mails falsos ou caluniosos tentam espalhar o medo nos eleitores e nas eleitoras, com interpretações fantasiosas a respeito da terceira versão do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3).
Um desses panfletos foi distribuído em reunião do PSDB e fixado em locais públicos de diversas cidades.
A criação de Programas Nacionais de Direitos Humanos é recomendada pela ONU desde 1993. As duas primeiras versões do Programa brasileiro foram lançadas em 1996 e 2002 pelo então Presidente Fernando Henrique Cardoso, tratando dos Direitos Humanos civis, políticos, econômicos, sociais, culturais e ambientais. O PNDH–3 segue esse histórico e foi lançado pelo presidente Lula em 2009.
O PNDH-3 é um decreto presidencial (e não um Projeto de Lei) que incorpora sugestões feitas pela sociedade brasileira durante as discussões da 11ª Conferência Nacional dos Direitos Humanos. Mais de 14 mil pessoas participaram das Conferências Estaduais, Distrital, Municipais e Regionais de Direitos Humanos, convocadas por todos os Governadores.
Das 519 ações propostas, aproximadamente 26 propõem a elaboração de projetos de lei, a serem submetidos ao Congresso Nacional, que pode ou não aprová-los.
Os boatos sobre o Programa insistem em espalhar informações falsas e distorcidas sobre aborto, propriedades rurais e religiões. Porém, até mesmo políticos de oposição, como o ex-governador paulista Cláudio Lembo, já se manifestaram contra as críticas exageradas ao PNDH-3.


INVESTIGUEM ANTES DE ACREDITAREM EM UMA FOFOCA MENTIROSA, MESMO QUE TENHA VINDO DO SERRA!!!