O que você Procura?
Página Inicial Notícias Entretenimento Esportes Vídeos Vagas Empregos Notícias

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Criança Morre afogada em SJC
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também RoxTemplates - Original

Triste? e agora,o que fazer?

Quantas vezes você ao ver alguém triste e muitas vezes até chorando, disse a essa pessoa palavras de ânimo e lhe ajudou de forma que a deixasse com a auto-estima bem melhor?
É muito bom não é mesmo, ver que você foi útil ao deixar alguém com um semblante bem mais alegre e cheio de esperança de dias melhores!!
O problema é que um dia você também se sente triste e desanimado, mas e aí como proceder?
Nem sempre você tem alguém para lhe confortar, conversar e dividir aquilo que está sentindo. Um ombro amigo. Entende?
E aí, o que fazer?
Você, claro, tem duas opções. Ou você se desmancha e chora até passar a angústia, ou age a fé e coloca em prática o que você já está careca de saber, mesmo em meio ao “choro”.
Quanto tempo Ana esteve chorando e se sentindo amargurada de espírito? Enquanto ela só chorava, nada acontecia. Sua rival, Penina, a ironizava. O que talvez, fizesse sua tristeza se tornar ainda mais notável entre as pessoas.
Diz o velho ditado: sensibilidade não quer dizer fraqueza.
Ana, em meio a tanta amargura e choro, resolveu orar a Deus e lhe contar o que realmente queria. Fez um voto com Deus e Ele imediatamente na primeira oportunidade deu a ela a resposta que tanto almejara. (1 Sm 1:19)
O problema não está em você chorar, mas sim, em não apresentar ao Senhor os motivos de suas angústias. Então, chega de só ensinar e não viver. Se Ana não tivesse sido forte e humilde, provavelmente seu grande sonho não teria se realizado, ou pelo menos teria sido adiado.
Quem se cala, perde oportunidades.