
Foi, pois, Jesus seis dias antes da páscoa a betânia, onde estava Lázaro, o que falecera, e a quem ressuscitara dentre os mortos.Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele.Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento. (João 12:1-2-3)
Todos querem o melhor de Jesus, mas, nunca ninguém quer reconhecê-Lo como o Senhor da sua vida!
O utensílio que Maria ungiu os pés de Jesus, era um perfume caríssimo, que a noiva apenas usava após o casamento, em vamos dizer, na sua Lua de Mel, para mostrar o melhor dela para o seu companheiro.
Mas Maria deixou de usar aquele utensílio para com seu companheiro, para ungir os pés de Jesus! E para que não bastasse apenas isso, ela O enxugou com seus própios cabelos. Ela O reconheceu como o senhor da sua vida.
Mas muitas pessoas não fazem igual a Maria. Não deixam uma coisa para fazer a vontade de Deus!
Se você deseja realmente ter o Espírito Santo, você deve entregar verdadeiramente a sua vida para o Senhor Jesus. Não basta entregar por boca, e sim por corpo, alma e espírito!
A gente dá e recebe. Dê a sua vida para Jesus e ele lhe dará a Eterna Salvação
Na fé,
Leandro Augusto!