O que você Procura?
Página Inicial Notícias Entretenimento Esportes Vídeos Vagas Empregos Notícias

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Criança Morre afogada em SJC
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também RoxTemplates - Original

Como trabalham os nossos perseguidores


Duas semanas após um homem ter invadido com um trator o templo da Igreja Universal na cidade de Faro, em Portugal, destruindo todo o interior, uma senhora, afirma ter recebido proposta dele para depor contra a IURD.
A portuguesa Conceição Afonso, moradora da cidade de Faro, gravou um depoimento em vídeo afirmando que foi abordada na rua por Eleutério Cortes, o mesmo homem que, no dia 13 de julho, invadiu o templo da IURD com um trator. Segundo Conceição, o homem teria proposto a ela que fosse à Justiça para depor contra a Igreja e a favor dele. Ao se recusar a fazer isso, Conceição diz que Cortes ofereceu a ela a quantia de mil euros (cerca de R$ 2,3 mil) caso ela aceitasse se posicionar oficialmente contra a IURD, proposta que ela também teria recusado.
Na gravação, Conceição diz não saber se o invasor do templo de Faro tem feito a mesma proposta a outras pessoas, mas conclui: “Desta maneira, dá a entender que ele está à procura de outras pessoas (para testemunharem contra a Igreja).”
Este não é o primeiro caso de tentativa de suborno a membros da Igreja Universal para que se posicionassem contra a Igreja. Em 2009, o ex-pastor da IURD, Gustavo Rocha, deu falsas declarações contra a instituição a uma revista das Organizações Globo. Segundo a ex-sogra de Gustavo, ela ouviu do próprio ex-genro que ele teria recebido dinheiro para dar o depoimento à revista.
Assista ao vídeo: